BNews Pet

Pinscher com defeito intriga internautas ao aparecer com comportamento diferente; assista

Reprodução/TikTok @meupinscherfofo
Pinscher com defeito aparece sem escândalos e amoroso com bebê  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @meupinscherfofo
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 05/05/2023, às 10h40


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho chamado Ted, da raça pinscher, surpreendeu os internautas ao surgir em vídeo no perfil dedicado a ele no TikTok. Isso porque, nas imagens, o cachorro apareceu bastante dócil, com um comportamento diferente da maioria dos animais dessa raça.

O temperamento difícil dos pinschers não é novidade para ninguém, mas Ted deixou claro que essa regra não se aplica a todos os doguinhos. Muito amoroso, o peludo não quer saber de escândalos, apenas se importa em dar muito carinho ao seu irmãozinho humano.

A tutora do pet brincou que o doguinho “veio com defeito” e mostrou imagens dele extremamente amoroso para provar sua teoria. Os internautas ficaram surpresos com o temperamento de Ted.

“Hoooo, gente. Que igreja tu levou ele pra exorcizar antes de adotar? kkkkkkk”, ironizou uma usuária da plataforma. “O defeito dele é ter um coração maior do que devia”, defendeu a segunda. “Imagina chegar um estranho perto desse bebê!!!! Não tem exorcista q de conta. O que tem de amor, tem de ciúmes kkk”, afirmou a terceira.

O post feito nesta terça-feira (2) rendeu 412.4 mil visualizações, 73.2 mil curtidas, 2.567 comentários e 2.262 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@meupinscherfofo

eles preenchem a minha alma 😭❤️

♬ Somewhere Onlyyy We Knooow (Remix) - FAITAH NADA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp