BNews Pet

Pinscher protetor de acarajé toma atitude radical ao ver criança se aproximar; assista

Reprodução/Instagram @valentina360aguilar
Protetor de acarajé, pinscher ameaça criança para seguir ordens de tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @valentina360aguilar
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 26/12/2023, às 15h02


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha pinscher, apelidada de Valentina, foi incubida por sua tutora a ficar protegendo um acarajé. A maior ameaça era o filho da mulher, que tentaria "roubar" a comida da mãe. Ao perceber que o alimento poderia estar em perigo, a pet entrou em ação e mostrou ser o orgulho da dona.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"Não deixa teu irmão pegar o acarajé de mamãe não, viu?! Vou ali e volto", disse a tutora para Valentina, que atenta ouvia as instruções. Quando a criança chegou com uma peruca como disfarce, a pet percebeu e começou a dar sinais que era melhor ele ficar afastado.

"Me dê um pouquinho de acarajé aí, vá, Tina", dizia o pequeno, enquanto a cadela, ferozmente, rosnava. No fim, o alimento estava bem protegido e o menino ficou apenas com vontade, mas não conseguiu encostar na comida.

"Pelo acarajé da Márcia eu dou a vida kkkkkkkkkkk", disse legenda do post, feito no dia 6 de novembro, no perfil dedicado a doguinha no Instagram. O vídeo já rendeu 3,8 milhões de visualizações, 213 mil curtidas, cerca de 4.210 comentários e 93.6 mil compartilhamentos.

"Essa raça aí não infarta porque não tem coração", disparou um internauta. "Quando ele se aproxima, ela coloca logo a pata kkkkkkkk", observou o segundo. "Kkkkkkkkk mas é muito braba. Calma, Valentina, dá a ele, coitado, só um pedacinho kkkkkkkkk", pediu a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp