BNews Pet

Pit bull vira figura materna para gato e situação impressiona: "que perigo"; assista

Reprodução/TikTok @stefanyantico
Pit bull e gato são flagrados em momento inusitado e situação impressiona tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @stefanyantico

Publicado em 29/11/2022, às 07h33   Cadastrado por Milena Ribeiro



O pit bull, chamado Baruck, da paranaense Stefany Antico, é conhecido nas redes sociais por ser um cãozinho bastante amoroso e receptivo. Após ter "adotado" o gato que invadiu sua casa, Baruck virou até uma referência de figura materna para o felino, que está mamando em sua boca. A situação chocou até a tutora dos pets. 

Stefany já imaginava que nada de grave aconteceria pelo histórico de comportamento do pit bull, mas ela fez questão de filmar a cena inusitada que presenciava em casa. Enquanto o felino "mama" na boca do grandalhão, o pit bull dorme tranquilamente. 

"Olha, gente, que perigo... meu gato mamando na boca do cachorro", disse a tutora. A presença da mulher acabou assustando o cão, que acordou repentinamente. Quando ele percebeu que era Stefany, ele voltou a se preparar para dormir novamente. Em nenhum momento, o doguinho demonstrou incômodo com a situação. 

A cena improvável ganhou o coração da web. "Não é possivel kkkkk que coisa fofaa", elogiou uma internauta. A segunda observou: "O cachorro adorando também kkkkkkkkkk". A terceira opinou: "Claramente o que mais o incomodou nesse vídeo, foi você ter o acordado kkkkk". 

O vídeo foi publicado na tarde desta segunda-feira (28) e alcançou, até o momento, mais de 150 mil visualizações, 15.3 mil curtidas, 195 comentários e 766 compartilhamentos. 

Assista:

@stefanyantico ai gente, a legenda fica com vc kkkk 🤦🏻‍♀️ #fy#fyp#pitbull#gato#perigo#pravc#tiktok♬ som original - Stefany Antico

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp