BNews Pet

Porcos atrapalham trânsito para "namorar" em via pública; veja vídeo

Heiner por Pixabay
Moradores de BH filmam momento que porcos atrapalham trânsito e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Heiner por Pixabay

Publicado em 17/11/2022, às 08h40   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal de porcos "apaixonado" foi atração principal na Avenida Arthur Bernardes, no bairro São Bento, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (16). Os animais resolveram atrapalhar o trânsito e "namorar" em meio aos carros.

Ninguém ousou atrapalhar o momento dos "pombinhos", mas não deixou de registrar a situação inusitada. As imagens foram gravadas por volta do meio dia.

"Gente, olha aqui, no meio da pista do São Bento. Os carros descento e os porcos no meio da pista. Gente de Deus, olha que coisa maluca"", disse uma mulher, aparentemente incrédula, que filmava a cena. As imagens logo viralizaram no Twitter.

"Respeita o cruzamento", disse um internauta, fazendo um trocadilho. O segundo brincou: "Quando vou viver isso, meu Deus? Que inveja". "Em tempos de barbárie humana precisamos dos animais pra nos mostrar que O AMOR NÃO TEM HORA. LINDOS", escreveu o segundo.

Veja vídeo:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp