BNews Pet

Prisioneiro, gato pede ajuda para superar vida difícil; assista

Reprodução/TikTok @themainecoons
Gato prisioneiro relata rotina e deixa internautas comovidos com história  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @themainecoons

Publicado em 25/12/2022, às 08h57   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O gato, da raça maine coon, chamado Odin, compartilhou, em seu perfil no TikTok, a vida dura que vem levando com sua tutora. O pet contou como é sua rotina e desmistificou o boato de que vida de gato é fácil.

Odin começou dizendo que se a rotina dos felinos é fácil, ele, então, "nasceu na vida errada". Ele explicou que já acorda com sua irmã felina querendo atenção, em seguida ele relatou que precisa suplicar para poder beber água.

O gatinho ainda disse que tem que dar banho na sua irmã e implorar pelo carinho da tutora. Mas, a rotina árdua não para por aí. O pet ainda precisa ligar o aparelho de aspirar a casa para mantê-la limpa e ainda ajuda sua dona com o trabalho home office.

"Me ajudem a compartilhar esse vídeo. Quem sabe alguém vem me ajudar. Estou preso nesse cativeiro", disparou em vídeo.

As imagens cômicas renderam mais de 766 mil visualizações, 154.3 mil curtidas, 767 comentários e 2.104 compartilhamentos, até o momento.

"Estou ligando pro 911 pra te salvar!!! kkkkkkkk", afirmou uma internauta. "Pensei que só eu maltratava meus gatos assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk", confessou a segunda. "Cattutelar para essa criança kkkkkkkkkk... lindos!", brincou a terceira.

Assista:

@themainecoons Não aguento mais essa vida! #catlover#gatostiktok#gatosfofos#mainecoon#mainecoonbrasil#petlover#mainecooncat#mainecoonsoftiktok#petfofo♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp