BNews Pet

Paquetá, é você? Internautas apontam semelhança entre pet e jogador; confira

Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF
Vídeo que mostra semelhança entre pet e jogador viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 25/12/2022, às 06h30   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho da raça buldogue francês, chamado Théo, foi bastante comentado na última semana, no TiKTok. Isso porque o animal foi comparado ao jogador da seleção brasileira, Lucas Paquetá, mais precisamente, quando o meio-campista comemora.

Nas imagens, Théo é flagrado no momento em que saía do banho. Ele tentou se secar por conta própria, mas acabou fazendo caretas bastante divertidas. Os tutores dos pets brincaram com a cena. "Nem é desengonçado né", escreveram.

Os tutores nem imaginavam, mas os internautas iam se divertir mesmo por encontrarem semelhança entre Théo e Paquetá. "Me lembrou o paquetá comemorando kkkk", "O Paquetá comemorando", "O Paquetá em cachorros KAKAKAKSKSKEJJWKEHDHUWUEHUEJEUUWHEH estou morrendo socorro", foram alguns dos comentários dos usuários no post.

O vídeo fez o maior sucesso e já rendeu 3.5 milhões de visualizações, 276.2 mil curtidas, 2.103 comentários e 7.361 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@thebulldogtheodoro Nem é desengonçado né 😂🫣 #bulldog#bulldogsofinstagram#bulldogfrances#pets#cachorrosdotiktok#viral#foryou#cachorrosengraçados#frenchie#bulldogfrancesbrasil#fy#fyu @praiadopet ♬ Pisadinha Jingle Bell - MC Nau

E, aí, você também achou que o doguinho aprendeu com Paquetá esse jeito diferentão?

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp