BNews Pet

Para fazer amizade com crocodilo, homem veste fantasia de réptil e tenta aproximação; assista

Reprodução/Twitter @NarendraNeer007
Homem tenta fazer amizade com crocodilo e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @NarendraNeer007

Publicado em 24/12/2022, às 14h01   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem tomou uma atitude que deixou muita gente sem entender: ele resolveu interagir com um crocodilo. Mas, ele foi muito além do que tentar um simples contato com o animal, ele se fantasiou do réptil para que, talvez, o crocodilo fosse mais receptivo. O caso aconteceu na Índia.

O fotógrafo Narendra Singh filmou o momento inusitado de dupla. No vídeo, o homem não se importa em arriscar sua vida e se aproxima do crocodilo. À beira do rio e totalmente trajado do animal, ele deita no chão e fica bem próximo do réptil.

O homem fantasiado usa suas mãos, por baixo da fantasia, e pega em uma das patas do crocodilo. O réptil parece incomodado, mas não reage de forma agressiva com o "outro animal",

Sem entender a motivação do homem, Narendra questionou na legenda: "Que droga ele tomou?". O vídeo viralizou e já tem mais de 10 mil visualizações no Twitter. Assim como o fotógrafo, os internautas também pareciam não acreditar no que estavam vendo.

"A diferença entre estúpido e corajoso é muito estreita", escreveu uma usuária. "Os humanos nunca param de surpreender! kkkkkkkkk", afirmou a segunda. "O que diabos há de errado com as pessoas??? Isso faz sentido para alguém?!?!?", questionou a terceira.

Ainda não dá para saber se essa amizade realmente aconteceu, mas, certamente, o homem tem uma grande aventura para contar.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp