BNews Pet

Professora tenta ignorar briga de pets durante aula, mas animais roubam a cena; assista

Reprodução/TikTok @eadpandemia
Briga de pets durante aula viraliza na web e diverte internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @eadpandemia
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 22/08/2023, às 14h33


FacebookTwitterWhatsApp

No auge da pandemia da Covid-19, as escolas precisaram se adaptar com o isolamento social e aulas remotas viraram comum nesse período. Acontece que para quem tem pet em casa, nem sempre as coisas saem como planejado e uma professora pôde demonstrar bem isso.

O vídeo de uma professora tentando se concentrar em dar aula enquanto presenciava a briga de seu gato com seu cachorro viralizou na época e voltou a ganhar destaque recentemente, no TikTok.

“Meus amiguinhos, papai e mamãe como estão? Tudo bem?”, começou ela. A mulher falava das atividades, que tem a ver com pets, enquanto assistia os animais brigarem. “A pró tem um gatinho e uma cachorrinha que não deixa o gatinho parado”, brincou ela.

“Vocês vão lá na plataforma, verem o que é pra ser feito, quem tiver um gatinho depois mostra pra pró, quem não tiver faz atividade. Posta uma foto ou faz um vídeo”, disse ela, enquanto tentava não focar na discussão acalorada dos animais.

“Coitado desse gato kkkk”, disse uma internauta. “Kkkkkkk como que eu nunca tinha visto essa maravilha de vídeo?”, questionou a segunda. “O gatinho todo comportado no início do vídeo e o cachorro não deixando o gato em paz kkkkkk”, notou o terceiro.

A publicação alcançou 2.1 milhão de visualizações, 415.4 mil curtidas, 4.076 comentários e 14 mil compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@eadpandemia#ead#2020#aula♬ som original - eadpandemia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp