BNews Pet

Rato deixa família desesperada e acaba virando bola de vôlei em casa; assista

Reprodução/TikTok @bialaged
Rato deixa família desesperada e protagoniza cena hilária no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @bialaged
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 22/04/2023, às 12h54


FacebookTwitterWhatsApp

Um ratinho protagonizou uma cena bastante inusitada na casa da internauta Beatriz Lage e o vídeo em que mostra a situação viralizou no TikTok, nesta quarta-feira (19). Isso porque ele invadiu a residência da jovem, mas não imaginou que viraria uma "bola de vôlei" da família. 

Beaztriz, seu irmão e sua mãe fizeram uma espécie de operação para capturar o rato, que se escondia, ora atrás, ora em cima da geladeira. A menina ainda comentou que o roedor iria estragar o eletrodoméstico, enquanto o rapaz da cena elogiava: "O ratinho 'mó' bonitinho".

A mãe de Beatriz planejava dar uma chinelada no bicho, mas a autora do vídeo afirmou que não deixaria ela bater no animal. Acontece que ela não contava que o ratinho iria pular em sua direção, fazendo com que ela desse um tapa nele como se estivesse jogando vôlei. 

No final, tudo acabou bem e, apesar de não mostrar no vídeo, Beatriz contou que capturou o rato e o soltou em um matagal duas ruas depois da sua casa. A publicação rendeu 3.6 milhões de visualizações, cerca de 500 mil curtidas, 13.9 mil comentários e 15.8 mil compartilhamentos.

@bialaged O rato esta bem kkkk pegamos ele e soltamos em um matagal duas ruas da minha casa #rato#fauna♬ som original - Bialaged

"'Eu não vou matar ele' segundos depois fez o rato de bola de vôlei hahahah", notou uma internauta, "Morro de medo, porém fiquei com dó KSKSKSKSKKSKSKSKS", afirmou a segunda. "Esse vídeo é perfeito do começo ao fim kkk", disse a terceira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp