BNews Pet

Reação de gata após reencontrar tutor ao voltar de viagem viraliza; assista

Reprodução / TikTok
Após reencontrar tutor, gata reagiu de forma adorável e viralizou no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/09/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha chamada Booboo, de 17 anos, expressou a saudade que sentiu de seu tutor, que estava viajando, em um vídeo compartilhado no TikTok, na última sexta-feira(8), que comoveu os internautas e viralizou nas redes sociais.


No registro, a gatinha de pelagem branca, que vive na Pensilvânia, nos Estados Unidos, apareceu reencontrando seu tutor Matthew Uchaker, após ficar uma semana separada do homem.


“Diga-me que um animal de estimação é apenas um animal de estimação, e eu te mostrarei isso... Eu estive fora por quase uma semana e alguém sentiu muito a minha falta”, escreveu o tutor na legenda da publicação, em que a gatinha apareceu miando desesperadamente, feliz por ver Matthew.


O registro emocionou os internautas e viralizou com 2.5 milhões de visualizações, 570 mil curtidas e 2642 compartilhamentos. “Esse é o som de um gato que vai garantir que você nunca mais o deixe sozinho por tanto tempo”, “Pai, onde você estava?” e “Awww ela sentiu sua falta”, foram alguns dos comentários na publicação.

Confira:

@sloppymatt99 Tell me that a pet is just a pet and I’ll show you this…I was gone for close to a week and someone greatly missed me. #catsoftiktok#petsoftiktok#meow#seniorcat#fyp♬ original sound - Matthew Uchaker

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp