BNews Pet

Resultado de cruzamento entre pit bull e husky siberiano arranca suspiros da web; assista

Reprodução/TikTok @habibi.the.happy.dog
Resultado de cruzamento entre pit bull e husky siberiano vira queridinho da web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @habibi.the.happy.dog
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 13/09/2023, às 11h44


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha chamada Habibi, de quase 10 anos, está dando o que falar na web. Isso porque a aparência da pet é incomum, mas tem agradado muitos internautas. A peluda é o resultado do cruzamento de pit bull com husky siberiano, que é carinhosamente chamado de pitsky.

A tutora da pet, Séverine Ladéroute, mora em Quebec, no Canadá, e afirmou que, incialmente, se encantou com Habibi por causa da sua personalidade.

“Eu me apaixonei por Habibi pela primeira vez quando uma de minhas amigas me contou que seu cachorro havia dado à luz oito filhotes. Fui até a casa dela para ver os cachorros e Habibi foi a única que não pulou para atrair minha atenção" disse Ladéroute à Newsweek.

Resultado de cruzamento entre pit bull e husky siberiano arranca suspiros da web; assista

Ela ainda acrescentou: “Ver sua personalidade geral me atraiu a sair com ela no banco de trás do meu carro. Desde então, ela faz parte do meu dia a dia”. “Eu simplesmente me apaixonei por ela”, afirmou.

No vídeo publicado no TikTok da pet, a história da cadela é contada rapidamente, mas o que mais chama atenção da web é a beleza diferente que a doguinha carrega.

‘Não sei como me sinto, mas é principalmente bom”, “Caramba, isso é um dog LINDO” e “Meu Deus, que adorável!”, foram o que disseram alguns usuários da plataforma ao verem fotos de Habibi.

@habibi.the.happy.dog Habibi Mix 🐶❤️ Habibi is now 9 years old 🎉 #huskymix#huskypitbull#dogsoftiktok#family#genetics#funny#foryou♬ original sound - 𝑀𝒶𝓁𝒾𝓃𝑒

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp