BNews Pet

Relacionamento tóxico: Tutor tenta sair para malhar e chihuahua faz alvoroço; assista

Reprodução/TikTok @loloalfredo
Chihuahua não reagiu bem ao ouvir seu tutor dizendo que iria sair  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @loloalfredo

Publicado em 30/10/2022, às 16h15   Cadastrado por Maria Clara


FacebookTwitterWhatsApp

O doguinho chihuahua, chamado Lolô Alfredo, quis inverter os papéis com seu tutor e controlar suas atividades. Bem manhoso, o pet mostrou que consegue ser bastante "mandão" quando quer. O doguinho é bem famoso no TikTok devido à suas crises frequentes de estresse.

Lolô Alfredo divide seu lar com uma fêmea da mesma espécie, chamada Paloma, mas parece que ainda não aprendeu a dividir a atenção do seu dono. Isso porque ele não deixou seu tutor treinar para que ele não perdesse a presença do seu humano favorito.

Veja o vídeo

@loloalfredo Se eu nao posso treinar, voce tambem nao pode papai! 😹😛🙊 #pets#pet#dogs#cachorros#cachorrosdotiktok#cachorrosengraçados♬ som original - 2paisdePets

Como demonstrado no perfil, Alfredo é bem estressadinho e gosta que as coisas funcionem sempre do jeito dele. Nesse vídeo, seu tutor avisa ao cãozinho que terá que sair para a academia de musculação, no entanto, o chihuahua não gosta nem um pouquinho e se estressa com seu tutor, quase o proibindo de praticar os seus exercícios físicos.

Na plataforma, usuários se divertiram com a atitude do cachorro e acharam muito engraçado como o cãozinho manteve seu tutor de "refém". "O cachorro é a coisa mais fofa", falou um. "Menino ciumento, gente", disse outro, rindo.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp