BNews Pet

Representatividade na posse deixa cães animados em casa; assista

Reprodução/Twitter @arthur_santana
Tutores de cães relatam representatividade na posse e post viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @arthur_santana

Publicado em 02/01/2023, às 11h55   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Os dois cãezinhos do linguista Arthur Santana ficaram animados quando viram que estavam sendo representados pela doguinha vira-lata Resistência, no Planalto, no dia da posse. Essa foi a primeira vez que um cão acompanhou um presidente ser empossado e parece que os caninos gostaram da novidade.

Arthur publicou um vídeo que mostrou os dois cães vidrados na televisão e latindo muito no momento que Resistência atravessava a rampa do Planalto com o Lula. "Representatividade", escreveu o linguista no vídeo, que somou mais de 370 mil visualizações, 50 mil curtidas, 6.376 compartilhamentos e 274 comentários.

O post de Arthur incentivou outros tutores a mostrarem como seus cães estavam no momento de Resistência na posse. Parece mesmo que os pets ficaram felizes ao serem representados no momento tão importante para a nação.

Muitos outros internautas elogiaram a fofura das pets. "Representatividade importa siiimm", afirmou a primeira. "Que vídeo mais fofo, meu Deus!!!!", elogiou a segunda. "Resistência deu o nome!", disse a terceira.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp