BNews Pet

Resultado de cruzamento entre pit bull e golden retriever chama atenção: 'Parece um leão'; confira

Florcitab e Zachtleven por Pixabay
Cruzamento entre pit bull e golden retriever arranca elogios na internet  |   Bnews - Divulgação Florcitab e Zachtleven por Pixabay

Publicado em 04/04/2023, às 09h03   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Mistura de raças sempre é um tema bastante comentado nas redes sociais. Mas, quando essa junção acontece com pets com aparência e comportamentos tão diferentes chama ainda mais atenção. O cruzamento de um pit bull e uma golden retriever foi o exemplo disso.

Os goldens são considerados por muitos como os cães mais dóceis e sociáveis, já os cães pit bulls, erroneamente, são considerados mais 'fechados' e até agressivos. O que esperar de um cruzamento dessas raças? Segundo a web, um leão.

Isso porque uma tutora que não teve sua identidade revelada mostrou o doguinho que foi resultado do cruzamento dessas duas raças. Os internautas ficaram animados com o vídeo e afirmaram que o pet se assemelhava a um leão.

"Como é um meio pit bull meio golden retriver", escreveu em vídeo. Na legenda, ela disse: "Menino majestoso". A publicação rendeu 5 milhões de visualizações, 1.1 milhão de curtidas, 12.4 mil comentários e 35 mil compartilhamentos, até o momento.

"Meu Deus, esse cachorro deve ter toda a energia do mundo", disse uma internauta. "Ele parece que está vestindo uma fantasia de leão", afirmou a segunda. "Ele é a coisa mais bonita que eu já vi, meu Deus", elogiou a terceira.

Assista:

@kopperkinodaily Majestic boi #dogsoftiktok#dogmom#fyp♬ Sunday - HNNY

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp