BNews Pet

Romeu e Julieta? Encontro de gatos através de janela levanta suspeita de romance; assista

Reprodução/TikTok @payied90
Suspeita de romance animou os internautas, que torceram para o possível casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @payied90

Publicado em 17/03/2023, às 10h55   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Dois gatinhos foram flagrados em um momento inusitado tentando fazer contato. Da janela de sua casa, uma gatinha observa um gato que está do outro lado, fazendo a mesma coisa. Muitos internautas acreditaram que havia "romance no ar".

Nenhuma das janelas que os animais apareciam estavam teladas, por isso, facilitou que eles ficassem com o corpo do lado de fora, para enxergar melhor o outro. As imagens fizeram muita gente suspirar pelo possível namoro à distância, mas houve também quem acreditasse que os animais queriam mesmo era brigar.

@payied90#fyp#foryoupage#fypシ♬ Until I Found You - Stephen Sanchez

"Só consegui lembrar da música: 'você de lá e eu de cá, olhando o mesmo céu, que distância cruel'", disse uma internaure, relebrando a música Nessas Horas, de Matheus e Kauan. "AAA então é isso que é relacionamento à distância", notou o segundo. "Até os gatos têm mais romance do que eu", confessou a terceira.

Mas os usuários da plataforma também pediram: "Põe tela na janelaaaaaaa". E outro escreveu: "Aí quando vê, na verdade, eles estão doidos para brigar".

Se é romance, curiosidade ou vontade de brigar, não deu para saber, mas uma coisa ficou clara: os felinos ganharam o coração dos internautas. A prova disso, foi que as imagens viralizaram e já alcançaram 3.9 milhões de visualizações, 822.7 mil curtidas, cerca de 10 mil comentários e 26.2 mil compartilhamentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp