BNews Pet

Sagacidade de cãozinho em vídeo divide opiniões de internautas; assista

Reprodução/ redes sociais
Para alguns internautas o vídeo é montagem, outros acreditam que o animal é adestrado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ redes sociais

Publicado em 26/03/2022, às 15h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo, sobre a sagacidade de um cachorro, divulgado nas redes sociais, no último fim de semana, tem gerado dúvidas sobre a veracidade das imagens e surpreendido os internautas. Mesmo sabendo que os cachorros são muito inteligentes e fiéis aos donos, nesse vídeo o cãozinho observa as crianças jogando bola no quintal e toma a iniciativa de buscar o brinquedo quando o mesmo cai na água.

Leia mais:

Veterinário defende seu cachorro que recebeu ofensas na internet por ter apenas um olho; veja vídeo

Homem salva cinco cachorros da lama e que tinham fezes de ratos em potes de comida; veja fotos

Cachorra expulsa tutora de lugar preferido em sofá e vídeo viraliza; assista

De acordo com o portal Metrópoles, as imagens do vídeo demonstram a esperteza do animal evitar que o menino entre na fonte para pegar o brinquedo e vai pegar uma peneira de limpeza para retirar a bolinha da água.

As imagens são realmente surpreendentes e foram vistas mais de 5 milhões de vezes no Twitter. “Eu preciso de uma explicação desse vídeo na minha mesa”, escreveu o usuário que postou o vídeo na rede social.

Os usuários das redes sociais dividem opiniões. Há quem acredite que o video foi armado, já outras pessoas apostam no adestramento do cachorro. Mas teve também quem aproveitou para fazer piadinhas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp