BNews Pet

Cachorra expulsa tutora de lugar preferido em sofá e vídeo viraliza; assista

Reprodução/TikTok @annepalhano04
Cadela toma espaço em sofá ao expulsa tutora de lugar preferido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @annepalhano04

Publicado em 26/03/2022, às 10h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela Anne, famosa no TikTok, fez com que sua tutora saísse de seu cantinho favorito no sofá para que ela pudesse ficar mais confortável no local. A mulher não resistiu aos encantos da doguinha e não demorou para ceder o lugar para ela. O vídeo, que foi publicado em fevereiro, fez muito sucesso entre os internautas.

"Eu não acredito que eu vou ter que sair daqui do cantinho, porque ela já está me olhando há um tempão porque ela quer sentar", disse a mulher antes de sair do espaço para dar lugar à Anne. "Na casa de vocês também eles mandam em tudo?", escreveu a tutora na legenda. 

Leia Mais:

Cachorro finge que está doente, mas é pego no flagra por tutora; veja vídeo
Gatinha resgatada de arbusto vira melhor amiga de cachorro em ONG; veja imagens
Vídeo: Cadela-guia conhece filho de tutora e momento emociona web

O vídeo rendeu mais de 120 mil visualizações, 23.8 mil curtidas e mais de 420 comentáios. Uma internauta brincou: "Da próxima vez seja mais rápida". A segunda disse: "Olha que sem vergonha".

Anne já é bem conhecida na rede social, já que sua tutoa publica diversos momentos fofos dela na rede social. Encantando a todos, o perfil já é seguido por 28 mil pessoas e a média de curtidas está em torno de 324 mil. 

Assista:

@annepalhano04 Na casa de vocês também eles mandam em tudo? 🤣 #fy#vaiprofycaramba#dogs♬ som original - Anne

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp