BNews Pet

Shopping de Salvador recebe feira de adoção, castramóvel e serviço de vacinação; saiba detalhes

Divulgação
Shopping de Salvador terá serviço de vacinação antirrábica até esta quinta-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 27/07/2023, às 09h37


FacebookTwitterWhatsApp

O Shopping da Bahia está recebendo o Centro de Controle de Zoonoses com a campanha de vacinação antirrábica. A ação começou nesta quarta-feira (26) e segue até esta quinta-feira (27). Quem não conseguir levar seus pets, ainda terá os dias 2 e 3 de setembro, das 9h às 16h, no estacionamento I do shopping.

A campanha de vacinação é destinada aos cães e gatos com mais de três meses de idade. Além disso, ao lado do posto, a unidade do castramóvel da prefeitura segue com os atendimentos, por odem de chegada, até o dia 1º de setembro, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h. O agendamento é feito através do e-mail [email protected].

O tutor do animal, no momento do atendimento, deve estar com seu RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência em Salvador. Além disso, ele deve ter em mãos o artão de vacina antirrábica do animal atualizado em até 1 ano. O animal só poderá realizar o procedimento caso esteja de 10 a 12 horas de jejum, incluindo água, por causa da anestesia.

E, não para por aí. No 2º piso do shopping, será realizada mais uma edição da Feira do Melhor Amigo, no Pet Park, em frente à loja AgroMix, neste sábado (29), das 11h às 15h.

Nos dias 28, 29 e 30 de julho, das 11h às 15h e das 17h às 21h, também vai acontecer a feira itinerante de adoção de gatinhos Miau-dota na praça Dorival Caymmi, 2º piso. A iniciativa é da marca de ração para felinos da Purina, Friskies.

Os espaço ainda terá a área "Kid Kat", para as crianças brincarem durante o horário de funcionamento do Shopping. Para usurfruir do local, é preciso doar alimentos para pets em embalagens fechadas que não sejam à granel; dentro do prazo de validade, para cães e gatos. O tempo de permanência no parquinho é de 15 minutos por doação.

No local, ainda tem o "Catfé", que é um espaço que fornece café e brigadeiro como brinde para os admiradores de gatos, que postarem fotos no ambiente, marcando as empresas envolvidas no projeto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp