BNews Pet

Sozinho em casa, cachorro rasga dinheiro que estava escondido na cozinha

Reprodução
Ao chegar em casa tutor se depara com prejuízo de 1.500 euros  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/05/2022, às 13h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho da raça Golden Retriever, de oito meses, chamado Sally, aprontou enquanto estava sem supervisão por duas horas em casa. Quando o tutor Grégory retornou da rua, encontrou cerca de 1.500 euros rasgados na cozinha.

De acordo com o portal francês Metro Time, antes de sair, o homem havia guardado o dinheiro dentro de um envelope e o escondeu na cozinha. “Coloquei o envelope no aparador da cozinha, aproveitando para escondê-lo bem atrás de uma moldura. Fiquei duas horas fora e quando voltei para casa, tive a imensa surpresa de descobrir o envelope assim como as notas rasgadas e espalhadas pelo cão”, explicou.

Leia mais:

Você sabia que felinos tricolores são sempre fêmeas? Entenda

Sucesso na internet, cãozinho desbanca tutora em jogo; assista

Homem usa cachorro para guardar chave da casa em local secreto; veja vídeo e entenda

O dinheiro era para ser utilizado na compra de um carro.  “Foi a mim que culpei, porque deveria ter tomado mais precauções”, explica Grégory. Na tentativa de reaproveitar as cédulas, o tutor de Sally ainda tentou colar as notas rasgadas com fita adesiva. “Algumas estavam mais ou menos completas e outras mais danificadas, desconfiei que não ia conseguir usá-las neste estado”, testemunha Grégory.

Ele então resolveu entrar em contato com o banco para ser orientado em como proceder numa situação dessa. Após ter que ir pessoalmente ao Banco Central em Bruxelas, Gregory teve as cédulas trocadas. “Então eles tiveram que verificar minuciosamente as cédulas. Uma verificação de pelo menos dez dias úteis”, acrescenta Grégory. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp