BNews Pet

Tem favorito? Atitude de tutor com gatos em apuros gera críticas na web; assista

Reprodução/TikTok @niitrujillo7
Gatos em apuros deixa tutor sem saída e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @niitrujillo7
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 07h18


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor de dois filhotes de gatos precisou 'se virar nos 30' para tentar salvar os felinos que estavam caindo. Acontece que a atitude do homem, identificado como Nii Trujillo, não agradou todos os internautas, que assistiram a cena no dia 19 de setembro, no TikTok.

Trujillo estava mostrando suas habilidades com uma bola de futebol quando foi surpreendido com a queda dos pets, que estavam em uma telha solta. O primeiro felino, de pelagem preta, foi o primeiro a ir ao chão e seu tutor não conseguiu evitar a queda.

O outro, de pelagem branca e marrom, demorou um pouco mais para cair, o que fez com que o dono conseguisse se organizar para capturá-lo. "Consegui salvar um de um golpe. Tudo é possível", disse ele na legenda no post.

A publicação logo viralizou e já alcançou 94.6 milhões de visualizações, 2.9 milhões de curtidas, 18.5 mil comentários e 13.7 mil compartilhamentos.

Apesar do sucesso do post, nos comentários, alguns internautas criticaram o fato de Trujillo parecer não ter se importado com o outro pet. "Sabemos que ele tem o preferido", disse um internauta. "Justiça para gato preto", escreveu a segunda. "Ele tentou pegar o outro gato, gente, parem de jogar hater", argumentou a terceira.

Felizmente, a situação acabou bem e ninguém se feriu com a brincadeira.

Assista:

@niitrujillo7#pude salvar uno de un totazo🙀🙀😹#todo♬ sonido original - Gonzalez Iván

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp