BNews Pet

Tutor tenta fazer trend com pit bull e se dá mal; assista

Reprodução// TikTok @pitbulldraxx
Tutor tentou fazer trend famosa no TikTok com seu pit bull, mas tudo dá errado  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @pitbulldraxx

Publicado em 23/03/2023, às 18h40   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Os planos do tutor de um cachorro, da raça pit bull, chamado Drax, fracassou quando ele tentou fazer uma trend famosa com seu pet, que se revoltou com seu humano, não gostando nada da brincadeira.

A trend era pegar uma panela e colocar um cachorro para bater com as patinhas nela, ficando em sintonia com um áudio que viralizou no TikTok. Porém, Drax não aceitou fazer parte do vídeo.

Quando o humano tentou fazer com que seu cachorro batucasse na panela, o pet foi mais rápido e saiu chateado, tentando até morder a mão do homem, que, vendo que não conseguiria fazer com que Drax entrasse na brincadeira, resolveu ele mesmo bater no objeto.

@pitbulldraxx Cara! É impossível fazer trend com esse cara hahahha #humor#pitbull#fail♬ original sound - Benji 💙

A postagem arrancou risadas dos usuários da rede e já conta com quase 130 mil curtidas e com mais de 1.000 comentários. "Eu tenho um pitbull e um pinscher, missão fracassada.", "Impossível fazer qualquer tipo de trend com esses carinhas.", "Sonhar mais um sonho impossível.", comentaram internautas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp