BNews Pet

Tutor tenta gravar trend com pinscher, mas resultado não sai como esperado; assista

Reprodução/TikTok @gee.sousa
Tutor quase é atacado por pinscher ao tentar gravar trend para o TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @gee.sousa

Publicado em 09/02/2022, às 21h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho da raça pinscher, chamado Zeca, parece não ter muita paciência para gravar trends do TikTok e tratou de deixar isso muito claro em vídeo gravado pelo seu tutor, Gee Sousa. Em um clássico de “expectativa x realidade”, Zeca não poupou fúria e ensaiou partir pra cima do tutor caso ele não o soltasse.

A ideia era sincronizar a reação do pet com a música, mas a realidade foi bem oposta. Sem deixar de rosnar nenhum minuto, Zeca ameaçou morder o tutor várias vezes durante o vídeo. Após Gee soltar o cão, ele ainda voltou e partiu pra cima do homem para garantir que não seria mais incomodado.

Leia Mais:

Pinscher amedronta american bully que recorre para colo de tutor; veja vídeo
Escândalo de pinscher ao ver ração viraliza na internet; assista
Pinscher finge morte toda vez que tutor briga com ele; veja vídeo

A fúria do cãozinho divertiu o tutor e os internautas. A filmagem fez tanto sucesso que já soma mais de 7,4 milhões de visualizações no TikTok, cerca de 970 mil curtidas e 10,6 mil comentários.

Nos comentários do vídeo, um internauta disparou: “50% é raiva e os outros 50% é ódio”. O outro pontuou: “Ele ainda voltou para avisar: ‘Mexe comigo não’”. O terceiro brincou: “Contrata um padre, pelo amor de Deus”.

Veja o vídeo:

@gee.sousa Zeca nem sabe brincar 😒😒😭😭😭😩😂😂 #fyp♬ som original - Gee Sousa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp