BNews Pet

Tutora ajuda gato a superar tristeza "adotando" felina; assista

Reprodução//TikTok @anafavs
O gato não gostava de ficar sozinho e criou uma grande dependência emocional com sua tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @anafavs

Publicado em 11/08/2023, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Ana é tutora de um gato chamado Adão e, recentemente, viralizou em sua conta no TikTok, relatando a história de seu felino que, ao desenvolver um apego emocional com sua humana, ficava muito triste. E para resolver essa situação, a garota "adotou" outra gata para seu pet. 

No vídeo postado na última quarta-feira (09), Ana contou que um dia seu pai chegou com Adão em casa durante a pandemia da COVID-19. Com a convivência, o felino ficou muito apegado a sua humana, o que não teria problema, já que ela não saia de casa, devido a quarentena. 

Porém, quando as coisas começaram a normalizar e Ana não conseguia ficar direto em sua residência por causa do trabalho, Adão começou a esperá-la todo dia na porta de casa, aguardando o carro dela aparecer. Além disso, o gatinho começou a vomitar, quando sua tutora voltava e ela não entendia o porquê. 

Ao levá-lo para uma veterinária, ele foi diagnosticado com gastrite nervosa e ansiedade de separação. Com isso, devido ao suco gástrico, os vômitos começaram a machucar a garganta do felino, tudo isso ocasionado pela falta que ele sentia de Ana, mesmo morando com outras pessoas. 

Quando a garota resolveu morar sozinha e levar Adão junto, ela se deu conta que a situação poderia piorar. A partir disso, Ana resolveu adotar outra felina e a chamou de Bisnaguinha, para fazer companhia ao seu gatinho. A ação deu tão certo, que os felinos hoje em dia são grudados e o gato se recuperou dos seus vômitos. 

@anafavs storytime dos meus gatinhos #gatos#gatosdotiktok#storytime#adocaodeanimais#adocaoresponsavel#gatosfofos♬ som original - ana favs

O relato de Ana surpreendeu os usuários da rede social e a postagem já conta com mais de 60 mil curtidas e com quase 900 comentários, sendo a maioria relatos de adoção de gatos. "Adotei um na pandemia mas, pelo contrário, o meu não suporta NINGUÉM!", comentou uma seguidora. "Eu adotei um gato pra minha gata e ela simplesmente odeia ele, o coitado simplesmente apanha dela por tudo!", disse outra internauta.        

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp