BNews Pet

Tutora compartilha decoração do quarto que preparou exclusivamente para os seus gatos e vídeo viraliza; assista

Reprodução/TikTok/ @chateaublanche
Peggy White compartilhou no seu perfil do TikTok, a decoração do quarto que preparou para os seus felinos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok/ @chateaublanche

Publicado em 07/02/2022, às 13h34   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A americana Peggy White não abre mão de dar o melhor para os seus gatinhos. A jovem ilustradora mora na cidade de Tulsa, no estado de Oklahoma, compartilhou no seu perfil do TikTok, a decoração do quartinho que preparou para os seus felinos.

Peggy não poupou nos detalhes, deixando o cantinho um verdadeiro sonho, capaz de se destacar de muitos quartos de gente adulta. No vídeo ela abre a porta e revela um quarto cheio de detalhes com direito a uma esfera de luz e uma cama suspensa.

A publicação compartilhada em agosto, conta com mais de 70 milhões de visualizações, 11 milhões de reações e milhares de comentários.

"Vou trabalhar para sustentar o meu gato assim", comentou uma. "O gato tem um quarto mais chique que eu", comparou outra. "Percebam que o gato não estava lá. Deveria estar em alguma caixa de sapato", zombou um terceiro.

Leia Mais:

Cachorro aplica “golpe ninja” e derruba tutora; assista
Cadê o gato? Felino escondido intriga internautas e foto viraliza
Tutor quer pedir devolução de produto, mas gata tenta impedir com reação inusitada; veja vídeo

@chateaublanche#waitforit#foryoupage#richcatcheck#fivebelow#catsoftiktok#amazonfinds#diyproject#catroom#fyp#foryou#tiktokmademe#amazonfinds#cute♬ #RichCatCheck - Andy Arthur Smith

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp