BNews Pet

Deixa baixo: Tutora ensina cadelinha a latir baixo e impressiona web; assista

Reprodução/ Tik Tok
Cadelinha tiktoker encanta internautas com inteligência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 18/06/2023, às 12h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tutora ensinou uma habilidade impressionante a sua cadelinha da raça rough collie, chamada Manteiga. Em um vídeo publicado no TikTok, na sexta-feira (16), a mulher mostra como sua cadela aprendeu a latir baixo. 


Nas imagens, Manteiga aparece após ser chamada por sua tutora, que decide reproduzir o som do latido para que a cadelinha a imitasse. Diminuindo o volume a cada momento, a cadela inteligente começa a diminuir o tom do latido. “Ensinando coisas úteis pra minha cachorra”, declarou a tutora da pet na legenda da publicação.


Encantando os internautas com sua proeza, o vídeo da cadelinha viralizou nas redes sociais atingindo 941.7 mil visualizações, 246.2 mil curtidas e 1615 comentários,


“Que fofa, parece um espirro kkk que gracinha”, comentou a primeira internauta. “Ah que demais”, se admirou a segunda. “Eu fico impressionada como eles são tão inteligentes. Meu cachorro entende muitas palavras”, relatou a terceira.

Confira:

@manteiga.collie Ensinando coisas uteis pra minha cachorra 🗣️💗 #manteigacollie#dogs#dogsoftiktok#dogsvideo#collie#roughcollie#cutedog#cachorrosdotiktok#cachorrofofo#trenddog#viraldogs#dogtrends#fyp#funny♬ som original - Manteiga 🧈

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp