BNews Pet

Tutora homenageia cãozinho que adorava abraçar

Reprodução / Redes Sociais
O gesto de carinho por parte do cãozinho surgiu de forma espontânea e marcou a relação dos dois  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/07/2022, às 17h03 - Atualizado às 17h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A relação entre Anna Halcin e o cãozinho dela Sebastian sempre foi muito intensa. Os dois eram inseparáveis e viveram assim durante seis anos. Até o amigo peludo ir para o céu dos animais. A tutora não pensou duas vezes e eternizou o momento que o melhor amigo mais gostava: abraçar.

Anna tatuou no braço as patinhas de Sebastian e parte do focinho, exatamente como ele fazia em vida. O gesto de carinho por parte do animal surgiu de forma espontânea e marcou a relação dos dois. Sempre que estava triste, o cãozinho se aproximava para consolar a tutora e envolvia as patinhas no braço dela.

A ideia de guardar Sebastian para sempre com ela surgiu diante do sofrimento da tutora, que perdeu repentinamente seu grande companheiro. A tatuagem foi a escolha ideal. O desenho não poderia ser outro: o gesto que o cãozinho mais gostava de fazer na dona: abraçar.

Sempre que olha para baixo é como se Anna estivesse vendo Sebastian, como se dissesse “Oi mamãe, estou aqui”. Desta forma, Anna vai continuar sendo abraçada pelo carinhoso cãozinho.

cachorro
Reprodução / Redes Sociais
cachorro
Reprodução / Redes Sociais

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp