BNews Pet

Tutora mostra crescimento de seu cachorro e cara de bravo do animal viraliza; veja

Reprodução / Redes Sociais
As imagens que a tutora mostra o crescimento do cachorro receberam mais de 1,6 mil comentários divertidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/07/2022, às 14h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Filhotes de cachorro são muito fofos, mas eles passam por mudanças ao longo do crescimento. Alguns continuam fofos, já outros podem surpreender e ficar muito diferentes. Um exemplo disso é um cãozinho chamado Sox, fruto do cruzamento de Lulu da Pomerânia com Shih-tzu.

O pet esbanjava fofura quando era pequeno, mas ele cresceu e ficou com cara de rabugento. A tutora do cachorro, Suzanne Giles, que vive na Austrália, compartilhou imagens do animal no Facebook e os registros viralizaram. De acordo com ela, a mudança do animal ocorreu depois que ficou "adulto". "Ele passou de um cão cheio de vida para um velho mal-humorado", escreveu ela, na legenda da publicação.

O post recebeu mais de 1,6 mil comentários divertidos. "Ele passou de criança inocente e feliz: 'Ah não, eu mal posso esperar para jogar no meu Super Nintendo!'. Para os millennials esgotados que acordam sentindo que 'o fim do mundo está próximo'.(risos). Ele não conseguiu um brilho na foto, apenas deu um grunhido. Eu amei isso", brincou um usuário da rede social.

Veja o antes e o depois:

cachorro
Reprodução / Redes Sociais

Veja o doguinho brincando já grande:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp