BNews Pet

Tutora publica vídeo sobre expectativa e realidade do comportamento da cadela; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
Tutora de cadela lulu da pomerânia, compartilha vídeo sobre expectativa e realidade do comportamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 14/12/2023, às 08h00   Cadastrado/ Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Lilo, uma cadelinha da raça lulu da pomerânia, teve um vídeo publicado em seu perfil @lilopomeranian no tiktok, em que a sua tutora faz um comparativo sobre o comportamento da sua raça. Explicando a diferença entre a expectativa e a realidade de quem tem cães da raça lulu da pomerânia.

No vídeo, a moça traz um compilado de momentos de calmaria e outros de pura energia da sua cadelinha, mostrando para todos que na maioria do tempo, Lilo é uma cachorrinha bastante eufórica.

@lilopomeranian Expectativa vs realidade 😅 #doguinho#anjo#expectativavsrealidade#realidade#humor#engraçado#fofo#cachorro#spitzalemao#luludapomerania#agitado♬ The Earrape Express - Vector

Ao legendar o post, a tutora expressou seu pensamento sobre a postura da cachorrinha:"Expectativa vs realidade 😅"

Já alguns seguidores, partilharam suas experiências:

Kkkk bem assim mesmo. Nunca vi tanta energia as 2 horas da manhã.", disse."Só o meu q n é assim?? Ele é real calminho", disse a segunda."Kkkkkk a minha é ligada no 220, acorda às 04:00 para brincar, quando vou passar pano na casa, fica mordendo o pano, puxa os tapetes da casa tudo.", contou internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp