BNews Pet

Conheça as cadelinhas lulu da pomerânia que ajudam causa animal através das redes sociais; assista

Divulgação
Cadelinhas lulu da pomerânia são pet influencers de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/09/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Natália Borges Souza não esperava a mudança significativa que sua dupla de cadelinhas da raça lulu da pomerânia chamadas Amora e Love iriam trazer para a sua vida. As pets chegaram há cerca de três anos, e por meio das redes sociais conseguem trazer visibilidade e ajudar a causa animal.


A duplinha adorável de Salvador marca presença nas redes sociais, e com o seu engajamento ajuda em ações que favoreçam causas animais. Amora e Love já participaram do Calendário Pet, produzido pela editora Mol e pela Petz, onde todo valor levantado pela campanha foi direcionado ao apoio de ONGs pets.

cadelas
“As meninas hoje são celebridades na internet. Através dos vídeos com milhões de visualizações elas têm ganhado milhares de corações”, comentou a tutora das pets, que possuem mais de 35 mil seguidores em suas redes sociais.


A fofura e carisma das cadelinhas é a marca registrada da página das pets, que, através de sua tutora, comunica desde momentos engraçados até questões importantes como a importância de uma boa alimentação para os pets e outras dicas para garantir a saúde dos animais de estimação.


Natália destaca seu amor pelas suas cadelinhas, aceitando de bom grado o título de mãe de pet. “Apesar de não serem bebês humanos, os dogs pedem dos donos uma atenção maternal”, explicou a tutora.

mãe de pet
As cadelinhas estão presentes tanto no Instagram quanto no TikTok, onde sua tutora compartilha momentos da rotina da duplinha.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp