BNews Pet

Tutora se surpreende com reação de vizinhança com seu pit bull; assista

Reprodução / Redes Sociais
Tutora flagrou momento de interação de vizinhança com o pit bull  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/04/2024, às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tutora se surpreendeu, com a reação da sua nova vizinhança ao conhecer o seu cachorro, da raça pit bull, chamado Theodoro, e compartilhou o momento adorável nas redes sociais.

Por conta dos diversos preconceitos envolvendo a raça, a cuidadora de Theodoro ficou preocupada em como as pessoas iriam reagir ao cãozinho. No entanto, a vizinhança surpreendeu ao interagir com o pet com muito amor e carinho.

No vídeo, compartilhado no Instagram no domingo (7), é possível ver o pit bull de pelagem marrom cumprimentando os seus vizinhos cheio de dengo, e mostrando sua barriguinha em busca de carinho.

"Estamos precisando comprar a plaquinha 'Cuidado pitbull carente' Obrigada pelo carinho de todos com o nosso Theo, esses são apenas alguns de seus amigos que sempre falam com ele quando passam pelo portão", declarou a tutora na legenda do post que atingiu 142 mil curtidas.


Nos comentários, os internautas ficaram encantados com a fofura do pit bull. "Ele todo arreganhado pra receber carinho", observou uma. "Vocês acharam que era um marginal uma Hello Kitty dessa, coragem", brincou outra. "Quem resistiria? Eu perderia hora de ir pra casa fácil, levaria até um banquinho", refletiu a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp