BNews Pet

Vem verão! Gato é incomodado por tutor enquanto tomava sol e diverte internautas; assista

Reprodução/ Vídeo
Animal arranja jeito de tomar sol mesmo morando em apartamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 15/12/2022, às 08h25


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho viralizou entre os usuários do Instagram após aparecer em um vídeo sendo encontrado por seu tutor em um local inusitado. O patudo, que buscava vitamina D para seu corpinho, acabou sendo incomodado por seu dono.

O felino, que estava aconchegado em uma brecha entre a janela e a tela de segurança do apartamento, não esperava ser flagrado naquele momento, então, acabou tomando um susto com a aparição do tutor.

Na rede social, os internautas caíram na risada com o comportamento do felino. "Ele tava querendo pegar um bronze tá muito branco", comentou o primeiro. "Gato de apartamento se vira como pode pra tomar sol", disse o segundo. "Que foi??? Vai lavar louça e me deixa em paz !!! Kkkk", falou o terceiro, imaginando o que a gata teria dito ao reclamar com o seu dono por ter invadido aquele momento de privacidade.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp