BNews Pet

Veterinária revela coisas que nunca faria com sua cadela e vídeo viraliza; assista

Reprodução / Redes Sociais
O vídeo em que a veterinária dá as dicas dividiu opiniões e recebeu mais de 42 mil curtidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 06/08/2022, às 06h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma médica-veterinária que usa o TikTok para dar dicas de como cuidar de pets compartilhou um vídeo que dividiu opiniões entre os internautas. Na gravação, ela fala as coisas que jamais faria com a sua própria cadela, Mandy.  Entre as coisas que ela cita estão: não jogar graveto para o animal pegar, nunca usar arremessador de bolas de tênis com o pet e não alimentar o animal com carne crua.

No vídeo, a veterinária de Sheffield, na Inglaterra, falou sobre a primeira dica. "Eu nunca vou jogar um graveto para ela [a cadela]. As lesões causadas pelo arremesso de gravetos são horríveis", explicou. Sobre a segunda dica a especialista disse: "Embora ela [a cachorra] adore brincar com bolas de tênis, nunca vou usar um arremessador de bolas para lançar uma para ela. Eles causam danos incríveis às articulações dos cães, e as bolas sempre serão amigáveis ​​​​aos cães”.

Por fim, a mulher disse que nunca vai alimentar Mandy com uma dieta de comida de cachorro crua. “Você pode alimentar seu cachorro com o que quiser, mas para mim, o risco de desequilíbrios nutricionais e o risco de infecções bacterianas para ela e minha família são muito grandes”.

O vídeo em que ela dá as dicas dividiu opiniões e recebeu mais de 42 mil curtidas. Além disso, várias pessoas comentaram. "Você pode falar mais sobre arremessadores de bola?", perguntou uma seguidora. "Que bom que você disse isso, cansado de pessoas me julgando por não alimentar meu cachorro com uma dieta de alimentos crus", comentou outro internauta. "Comida crua é melhor do que qualquer ração para eles. Meus cachorros me beijam o tempo todo e eu nunca fico doente", pontuou mais um internauta.

Assista ao vídeo:

@cat_the_vet Meet my girl Mandy! #thingsiwouldneverdo#5things#labrador#labradorsoftiktok#catthevet♬ Green Green Grass - George Ezra

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp