BNews Pet

Veterinário viraliza na web com maneira hilária de avaliar gatinhos; assista

Reprodução / TikTok
Avaliação de gatinhos encantou os internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 21/07/2023, às 18h46


FacebookTwitterWhatsApp

O veterinário Matt McGlasson, de Kentucky, nos Estados Unidos, encontrou uma forma hilária de avaliar os pontos positivos dos gatinhos que atendia em sua clínica. Os vídeos adoráveis registrados no TikTok, renderam 673.1 mil seguidores ao profissional.


Criando diversos critérios de avaliação dos motivos de seus pacientes serem fofos, o veterinário conquistou o coração dos internautas pelo seu cuidado visivel com os felinos.


Com categorias como “fator fofura” e “melhor garoto de todos os tempos”, Matt faz questão de sempre encontrar uma característica encantadora de seus pacientes e compartilhá-la com seus seguidores, garantindo que todos sempre tenham notas altas.

@dr.mattmcglasson One of the highest scores ever recorded. ☕️ #kittenchallenge#kittensoftiktok#catvet#veterinarian#catdad♬ Makeba - Jain


“Minha missão é celebrar o vínculo humano-animal; quando os donos chegam com seus novos gatinhos, eles ficam muito animados e felizes e todos acham que seu gatinho é o melhor. E eles estão bem”, comentou o veterinário ao Newsweek.


Em um dos vídeos, publicado no último sábado (15), Matt atendeu a um gatinho extremamente sociável chamado Nemo, e os internautas ficaram admirados com o jeito que o homem cuidou do bichano.


“Eu simplesmente amo seus vídeos e todos os seus pacientes”, “Esse vídeo é tão fofo” e “Tão fofo” foram alguns dos comentários presentes no vídeo, que alcançou 191.8 mil visualizações e 38 mil curtidas.

Confira:

@dr.mattmcglasson

One of my all time faves ❤️

♬ Makeba - Jain

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp