BNews Pet

Vídeo: Cachorro “cisma” com esgoto e deixa internautas intrigados

Reprodução/Vídeo
O comportamento do cachorro acabou deixando os internautas bastante intrigados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 07/08/2022, às 14h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma característica que já é comum entre os pets é a curiosidade. Desta vez, o curioso é um cachorro observador que deixou os internautas bastante intrigados depois de “cismar” com nada mais, nada menos, do que um esgoto, na cidade de İzmit, na Turquia,. De acordo com o site “Seamana”, a situação foi tão inusitada que até mesmo o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

Um vídeo publicado no TikTok pelo usuário 'pabloserviclean' registrou o episódio e já conta com cerca de 40 milhões de visualizações, 1,2 milhão de curtidas e quase 10 mil comentários. Nas imagens, é possível ver o cão observando cuidadosamente a tampa de um esgoto, o que levou os internautas a imaginarem que havia alguém lá dentro.

Concentrado e imóvel, o aumigo nem sequer pisca enquanto olha para o alvo. Além dos internautas, quem passou pelo local e observou a cena também ficou em dúvida sobre o que estava acontecendo. Algumas pessoas até chegaram a registrar a cena com seus telefones.

Assista:

@pabloserviclean Perrito percibe algo 😱#publicotiktok♬ Paris - 斌杨Remix


Diante de tanta curiosidade, os bombeiros foram acionados e, ao chegar no local, removeram a tampa do esgoto. Depois de muita procura pelo motivo que estaria atraindo a atenção do animal, a equipe chegou à conclusão de que não havia absolutamente nada ali.

Os internautas, no entanto, continuaram intrigados acerca das razões pelas quais o animal estava tão “cismado” com o esgoto. "Os cães percebem o que os humanos não percebem... Quando os terremotos chegam, eles sabem disso. Quando há presenças malignas, eles veem isso primeiro do que nós”, sugeriu um.

"Ele percebeu que as tartarugas ninja estavam passando, apenas Doroteo", brincou um internauta. "Ele só viu um pedaço de comida que alguém deixou cair lá", descontraiu outro. “No começo eu não vi nada, mas no final também não vi", comentou um terceiro.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp