BNews Pet

Vídeo: Cachorro da PM é ferido com estaca de madeira durante perseguição a fugitivo

Reprodução/TV Alterosa
Yno foi golpeado com uma estaca de madeira durante às buscas por um suspeito de sequestrar uma mulher de 18 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Alterosa

Publicado em 17/12/2021, às 11h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da Polícia Militar (PM) ficou gravemente ferido, após ser golpeado com uma estaca de madeira durante uma perseguição, em uma mata, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O animal precisou ser socorrido às pressas, de helicóptero, para o Hospital Veterinário da Faculdade Arnaldo.

O animal foi ferido durante às buscas por um suspeito de sequestrar uma mulher de 18 anos em Sarzedo. Segundo a corporação, o cão chamado Yno, do batalhão de Ronda Ostensiva com Cães (Rocca), foi ferido por um dos fugitivos com uma madeira, que penetrou pela boca até a região da coluna.

De acordo com o hospital veterinário, que publicou informações em suas redes sociais, o cão foi levado direto para o bloco cirúrgico.

"Yno está bem! Que orgulho do Hospital Veteriário da Faculdade Arnaldo. Saúde para Yno e parabéns para a equipe médico veterinária", dizia outra publicação feita pela unidade e que mostra o animal já em pé, mas ainda bastante abatido pelo ferimento.

Leia Mais:

Cachorro "unicórnio" vira sensação na internet por ter só uma orelha; confira
Cachorro salva vida de tutor em incêndio: ‘Devo minha vida a ele’

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp