BNews Pet

Cachorro "unicórnio" vira sensação na internet por ter só uma orelha; confira

Reprodução/Instagram
Rae é um golden retriever que tem apenas uma orelha no topo de sua cabeça, igual um chifre de unicórnio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/12/2021, às 11h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Rae tem feito muito sucesso na internet por carregar uma característica incomum. A golden retriever tem apenas uma orelha, no topo do crânio, e por conta disso ganhou o apelido de "cachorro unicórnio". 

De acordo com a biografia de sua página no Instagram, Rae teve uma lesão ao nascer que a deixou apenas com a orelha direita. Conforme o cachorro crescia, a orelha acabou migrando para o topo de sua cabeça.

A tutora de Rae, Brianna Vorhees, toma conta do cachorro que hoje já tem quase 2 anos de idade. “Eu a adotei oficialmente quando ela foi abandonada por seu criador devido ao seu estado frágil, mas eu queria lhe dar uma chance de vida”, contou Brianna ao jornal Today.

A tutora de Rae é recepcionista no hospital veterinário que recebeu Rae, após ter sido ferida ao nascer. Depois de sua lesão, levaram Rae ao hospital para uma cirurgia de emergência. A equipe do hospital não sabia se ela iria viver mais de 48 horas. Felizmente, deu tudo certo e Brianna imediatamente decidiu adotar a filhote.

A mulher conta que criar o cachorro tem sido uma experiência e tanto. “Todo o amor e feedback que recebi dela foi uma montanha-russa. Como alguém que não está familiarizado com a Internet e a Instagram em geral é definitivamente como se eu fosse um peixe fora d’água”, contou Brianna.

Apesar da condição, o animal consegue escutar perfeitamente. Com esse charme todo, Rae, o cãonicórnio, já acumula mais de 220 mil seguidores no Instagram. 

Leia também
Gato é resgatado após passar dois dias preso em cima de poste
Vídeo: Advogado é preso após matar cachorro com tiro na cabeça

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp