BNews Pet

Vídeo: Cachorro é resgatado após criminosos roubarem animal para tentar extorquir família

Divulgação/Gaula
Suspeitos tentam extorquir família após roubarem buldogue francês  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Gaula

Publicado em 10/02/2022, às 17h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho da raça buldogue francês, chamado Vênus, foi devolvido para sua dona depois de passar quase 48 horas nas mãos de quatro homens, suspeitos de assalto. Os acusados tentavam extorquir a família para devolver o animal. Eles pediam dois milhões de pesos para os tutores. O caso aconteceu na cidade de Chapinero, em Bogotá, capital da Colômbia.

Segundo a denúncia da tutora do animal, Johana Jaramillo, os suspeitos ameaçaram a filha dela usando uma arma de fogo para que entregasse o cachorro. Após a ação, Johana publicou o caso nas redes sociais e teve o apoio de vários internautas, que espalharam o caso, que aconteceu no dia 8 de fevereiro.

Leia Mais:

Homem é preso ao pedir dinheiro para devolver chihuahua perdida no DF
Tutora usa redes sociais para procurar cadela que desapareceu no Itaigara
PM prende dupla que roubou dois cachorros que passeavam com tutor; adolescente foi o mandante

“Nosso cachorro foi roubado do nosso cachorro em Bogotá. Com uma arma incluída, o cachorro da minha filha foi levado embora. Somos invadidos pela angústia. Por que essas coisas acontecem?” escreveu a Johana. “Eles tiraram um pouco do nosso coração! Toda a ajuda é muito bem recebida”, pediu a tutora.

Após repercussão do caso, o animal conseguiu ser resgatado e a polícia local devolveu o cão à sua família. o momento foi filmado e compartilhado nas redes sociais das autoridades.

“Ela está viva e conosco! Vênus está conosco e estamos felizes e gratos com tanta solidariedade com o povo. Obrigado à Gaula da Polícia e à Procuradoria-Geral porque entenderam nossa dor (...) Aprendemos que não apenas a fé move montanhas, mas também a solidariedade. Da mesma forma, a empatia do povo”, disse Johana Jaramillo.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp