BNews Pet

Vídeo: cadela é encontrada presa em lugar inusitado e diverte tutores

Reprodução / Redes Sociais
A cadela vivia em um abrigo e em fevereiro de 2022 foi adotada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 21/06/2022, às 16h26 - Atualizado às 18h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Certo dia, uma cadelinha idosa chamada Jolene resolveu se esquentar com um cobertor, mas as coisas não saíram como planejadas. A pet vivia no abrigo de animais PupStarz localizado em Nova York, nos Estados Unidos, até que, em fevereiro de 2022, Claudia Petrullo e seu marido a adotaram.

A carinha de felicidade da cachorrinha ao chegar no novo lar demonstrou o quanto ela estava amando e o quanto estava apreciando o conforto e os mimos recebidos pelos seus tutores. E, sempre que algum dos donos chega em casa, ela recebe na porta. Só que teve um dia que a recepção não aconteceu, preocupando o casal.

Leia também:

Contudo, não é que cachorrinha não quis ir recebê-los para ficar embaixo das cobertas, é que ela acabou ficando presa entre as tramas do cobertor. E a tutora, ao vê-la lutando para sair dali, filmou o seu rosto adoravelmente irritado com a situação.

“Jolene ficou, como sempre, muito feliz em nos ver e ser abraçada”, disse Claudia.

Assista ao vídeo:

@ittybittyjolene Me: How long have you been stuck in that? Jolene: 👁👅👁 #toothlessdog#gummyworm#adoptdontshop#adoptaseniordog♬ original sound - That’s Miss Jolene to you 💅🏻

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags