BNews Pet

Vídeo: Cadelinha rebelde é flagrada aprontando e internautas defendem: "Tá ajudando"

Reprodução/ Tik Tok
Cadelinha rebelde divertiu internautas e viralizou no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/07/2023, às 14h40


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha chamada Luna foi flagrada em um momento de rebeldia, em um vídeo postado no TikTok, no sábado (01). Mas, para a surpresa de seus tutores, os internautas tomaram suas dores e defenderam a pet.

No registro, a vira-lata apareceu puxando algumas roupas que estavam no varal da casa de sua tutora, e derrubando as vestimentas no chão. Depois da bagunça, Luna deixou a varanda como se nada estivesse acontecendo. “É tanta rebeldia que não cabe em um vídeo”, dizia a legenda. 

Nos comentários , os internautas começaram a ironizar o comportamento apocalíptico da cadela. “Amiga ensina ele a passar tbm”, brincou uma. “Calma que ele tá ajudando a recolher a roupa”, defendeu a segunda. “Márcia eu tenho que fazer tudo nessa casa”, comentou a terceira.


O registro viralizou nas redes sociais e atingiu 1.6 milhão de visualizações, 77.3 mil curtidas, 7851 compartilhamentos, 3544 comentários e 2461 salvamentos.

Confira:

@eduardaleite é tanta rebeldia q nao cabe em um video #eusourebeldepqomundoquisassim#dogsoftiktok#cachorrinhofiadaputa♬ som original - sof

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp