BNews Pet

Vídeo: Cadelinha tem reação apocalíptica ao ver tutor se arrumar para trabalhar: 'Missão impossível'

Reprodução / Redes sociais
Reação apocalíptica de cadela viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/12/2023, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor Ageã Santos, de Salvador, na Bahia, decidiu gravar um vídeo com a sua rotina, entretanto, o rapaz não esperava pela reação de sua cadelinha Nina, conhecida por ser apocalíptica, ao perceber que ele estava se arrumando para ir trabalhar.

No vídeo compartilhado no Instagram, na terça-feira (26), Ageã apareceu sentado na cama enquanto tentava colocar as suas meias. No entanto, Nina não gostou nada que seu tutor estava saindo sem ela e decidiu interferir nos planos do rapaz, atacando a meia e o atrasando para o trabalho.

"Isso é bom demais toda manhã! É por isso que eu vou passando pela prova dando glória a Deus", escreveu o influencer na legenda da publicação que viralizou com 29 mil curtidas e 260 mil visualizações.

Nos comentários, os seguidores de Ageã se divertiram com a reação de Nina. "Missão impossível", declarou uma internauta. "Que delícia de bom dia. Deus não dá prova que não suportamos. Essa não é prova. É muito amor", escreveu outra. "Já tentou calçar as meias em cima do telhado? Talvez funcione", ironizou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp