BNews Pet

Vídeo: "Cãodrilha" invade casa e furta celular no Ceará

Reprodução / Redes Sociais
"Cãodrilha" invadiu casa, levou aparelho e saiu de fininho em vídeo captado por câmera de segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/01/2024, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro e seu comparsa foram flagrados por uma câmera de segurança invadindo uma residência e furtando um celular no domingo (28), em Ararendá, no interior do Ceará.

A "cãodrilha" apareceu chegando na casa e subindo em uma cadeira e mesa para pegar o aparelho. O momento durou menos de 20 segundos, e o cachorrinho responsável pelo "furto" apareceu acompanhado de um vira-lata caramelo, que encobriu seu crime.

O estudante Frederico Portela relatou à TV Verdes Mares sobre o acontecimento inusitado. "Ele [dono do celular] tinha ido realizar o seu trabalho em uma residência, e lá, havia deixado seu celular sobre a mesa que estava no alpendre da casa. Quando retornou, o aparelho não estava mais sobre a mesa", afirmou.

Apesar do susto, o cachorro não levou o celular muito longe, deixando o aparelho próximo a um campo de futebol, onde logo foi devolvido ao dono.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp