BNews Pet

VÍDEO: Conheça Torque, o American Bully que é apaixonado por gelo

Reprodução/ Vídeo
American Bully parece em vários vídeos praticamente "implorando" por gelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 01/12/2022, às 15h39


FacebookTwitterWhatsApp

Um american bully viralizou na web após aparecer em um vídeo mostrando que tem um gosto peculiar, em comparação aos outros cães. Qualquer cachorro adoraria um petisco, ou um pedaço extra de carne, mas Torque é obcecado por cubos de gelo.


No TikTok, ele já é bem famoso entre os internautas, que já estão familiarizados com os gostos "refinados" do animal. Em um vídeo publicado por seu tutor, o cãozinho aparece bastante ansioso esperando a pessoa que está gravando a reação do felpudo abrir a geladeira, para finalmente se deliciar com seu refresco.


Nas imagens, seu dono fica mexendo no gelo, fingindo que vai colocar um na boca do cãozinho. Quando ele finalmente entrega a "sobremesa" à Torque, dá para ver nos olhos do doguinho, que ele está muito feliz. A publicação obteve quase dois milhões de curtidas.


Usuários da plataforma se derreteram com o jeitinho do animal. "A minha pit não pode ver eu abrir a geladeira que já fica esperando o tomate dela", contou a primeira. "Os meus chow chow também são assim. Não podem escutar eu mexendo no congelador que finca no pé olhando para mim", falou a segunda. "Que coisa linda", elogiou a terceira. 

@torquebutt

A cube a day keeps the…

♬ original sound - Torque the bully

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp