BNews Pet

Vídeo de cachorro deitado no colo do dono acompanhando jogo na TV viraliza em rede social; assista

Ilustrativa / Pixabay
A posição fofa que o cachorro escolheu para ficar deitado também chamou atenção  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay

Publicado em 16/08/2022, às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os pets são ótimas companhias em todas as situações, principalmente em momentos de lazer. E a prova disso é um vídeo que mostra um golden retriever deitado no colo de seu tutor olhando fixamente para a TV enquanto o homem joga videogame.

A gravação foi compartilhada no Twitter e o que chama mais atenção é a concentração do doguinho olhando para tela para não perder nada. Além disso, o detalhe mais fofo do vídeo é a posição que o animal escolheu para ficar. Ele aparece deitado de barriga para cima e com a cabeça encostada no peito do dono.

A publicação viralizou na rede social com mais de 35 mil curtidas e diversos comentários. "Desejo que meu cachorro também jogue jogos assim, ele é sempre agressivo", escreveu um internauta. "isso é incrível. minha garota não liga muito para a tela da TV, exceto quando ela ouve outro animal", escreveu outro. "Às vezes eu gosto mais de cachorros do que de pessoas, eles são leais, quietos e são fofos quando brincam com você", comentou uma terceira pessoa.

Assista ao vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp