BNews Pet

Vídeo em que homem aparece carregando cachorro para protegê-lo divide opiniões nas redes sociais; veja

Reprodução / Redes Sociais
O vídeo em que o homem aparece carregando cachorro viralizou no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 01/08/2022, às 14h47   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Está dando o que falar nas redes sociais um vídeo em que um homem aparece carregando o seu cachorro nas costas para protegê-lo de outros cães. A gravação viralizou e dividiu opiniões, já que o animal tem um porte grande e, aparentemente, não precisaria de proteção naquele momento.

No vídeo, que foi compartilhado no TikTok, é possível ver o rapaz caminhando com o cão nas costas enquanto outros três animais, de porte menor, estão latindo e indo atrás da dupla. Ainda não se sabe onde o vídeo foi gravado, mas já rendeu mais de 186 mil curtidas e vários comentários - alguns fazendo piada com a atitude do tutor e outros parabenizando ele.

“Tão grande e fazem isso com ele”, escreveu uma internauta. “O cachorro: que vergonha!”, disse mais uma. “O cachorro: não saio mais com você, papai”, brincou outra. Já outros usuários da rede social foram no sentindo contrário e elogiaram a atitude do rapaz. “Que lindo”, elogiou um internauta. “O papai defende o cachorrinho”, destacou mais um. “Adoráveis”, diz outro comentário.

Assista ao vídeo:

@tiffcherry24 Cuando los pirañas del barrio molestan a tu bebé !!! #dogs#viral♬ Spongebob Tomfoolery - Dante9k Remix - David Snell

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp