BNews Pet

Cachorro vesgo que parece estar com raiva ganha fama na internet após ter fotos divulgadas; veja imagens

Reprodução/Facebook/Claudia Patricia
Cachorro vesgo e com sobrancelhas arquiadas luta para continuar vivendo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Claudia Patricia

Publicado em 01/08/2022, às 11h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho, chamado Chupete, possui uma aparência bastante rara e tem enfretado dias difíceis desde que veio ao munto. Porém, mesmo com hidrocefalia e sendo dono de sobrancelhas que o deixa com uma aparência irritada, o peludose mostra bastante amável e leal a quem lhe dar carinho. Apesar das qualidades, ele ainda não possui um lar.

Chupete foi resgatado e encaminhado para o abrigo Narices Frías em Cochabamba, Bolívia. Ele nasceu com hidrocefalia, uma condição que consiste ao acúmulo de líquino no cérebro fazendo com que o crânio cresca mais que o normal e tenha um formato diferente dos demais. Por causa da doença, o pet também possui estrabismo. 

A ativista da causa animal, Claudia Patricia, publicou um relato em sua página no Facebook contando a história do doguinho e isso acabou comovendo os internautas. O pet não havia sido a preferência de ninguém e ainda precisava de um lar, porém, ele começou a conquistar o coração dos usuários quando se tornou famoso na web.

No relato, Claudia contou que quando sua equipe foi acionada para resgatar o pet percebeu que Chupeta não tinha batimentos cardíacos e que era diferente dos demais cãezinhos. Ao levá-lo ao veterinário, o especialista havia afirmado que o cachorro estava morto, porém, logo depois, no mesmo dia, eles perceberam que o peludo ainda estava vivo. Desde então, o cão segue em tratamento.

"Conheça nosso amado Chupete, um verdadeiro testemunho do amor de Deus que lhe dá uma segunda chance", dizia o post dela. Considerando a pet um "bom cachorrinho" e um "milagre", ela ainda pediu para que as pessoas a adotasse.

Depois do post, muitos internautas se voluntariaram para adotar Chupete, porém, a saúde dele não permitiu a ida do animal para o novo lar. Claudia tem compartilhado que os dias com o doguinho não tem sido fáceis e em vários posts ela pede para que Deus ajuda o peludo e se mostra tocada com a situação. Neste domingo (31), ela publicou que Chupete acordou melhor e que faria exames para realizar um procedimento cirúrgico.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp