BNews Pet

Vídeo: Gatinha com apelido inusitado só atende quando chamada por nome completo: 'Faz o L!'

Reprodução / Redes Sociais
Gatinha com nome inusitado viralizou nas rede sosciais e dividiu web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 19/12/2023, às 20h30


FacebookTwitterWhatsApp

Os gateiros sempre têm as melhores ideias quando vão escolher o nome de seus gatinhos. De apelidos carinhosos a homenagens, os pets sempre acabam se destacando com um nome curioso e único.

Uma gatinha, de pelagem branca, apelidada de Lulu, mostrou que a sua humana, como uma boa gateira, colocou bastante dedicação na hora de escolher um inusitado nome para ela.

No vídeo, compartilhado no Instagram no dia 7 de novembro, a gatinha apareceu fazendo os famosos "pãezinhos felinos", ou seja, amassando a almofada de sua tutora, enquanto a mulher tentava falar com ela.

Entretanto, a pet decidiu não dar bola para a sua cuidadora, já que ela não a estava chamando pelo nome completo. Percebendo o descaso da bichana, a tutora decidiu abandonar o apelido e chamar o inusitado nome da gatinha, que foi nomeada Luisa Inácia Lula da Silva.

"Às vezes tem que ser o nome completo mesmo, ainda mais durante o mamadinho", explicou a tutora na legenda da publicação que viralizou com 223 mil visualizações e 23,6 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram divididos pela escolha do nome da pet. "Essa gata tem histórico de roubo", alfinetou um. "Amei o nome", defendeu outra. "Faz o 'L'", disse a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp