BNews Pet

Vídeo: Gatinho educado faz xixi em lugar inesperado e impressiona internautas: “Areia imaginária”

Reprodução / TikTok
Gatinho educado impressionou internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 19/07/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de pelagem laranja conseguiu impressionar os internautas após aparecer em um vídeo publicado no TikTok, no dia 21 de maio, fazendo xixi em um local inesperado.


No registro, o felino chamado Ruggine apareceu arqueando em cima da pia do banheiro de sua tutora, pronto para fazer as suas necessidades. Após terminar, o bichano ainda tentou enterrar o xixi com as patinhas, mesmo não havendo nenhuma areia.


“Um gato em potencial pra aprender a usar o vaso e economizar areia! Kkkkk”, escreveu a tutora do bichinho na legenda do vídeo.


O registro do felino divertiu a web, atingindo 27.6 mil visualizações, 3086 curtidas, 152 salvamentos, 75 comentários e 29 compartilhamentos.


“Meu gato faz no vaso sanitário”, relatou uma internauta. “Areia imaginária”, comentou a segunda. “É bonito sim e principalmente higiênico”, declarou a terceira.

Confira:

@familinhadegato Um gato em potencial pra aprender usar o vaso e economizar areia! Kkkkk #gato#gatolaranja#gatoengracado#gatofofos#gatos#gatinho♬ La Vita e Bella - Athané, Pierre-André

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp