BNews Pet

Vídeo: Husky siberiano escolhe fantasia perfeita e viraliza: 'combinou'

Reprodução / Instagram
Cachorrinho encantou web com fantasia perfeita em vídeo do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/11/2023, às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho, da raça husky siberiano, surpreendeu os internautas após “escolher” uma fantasia de pet perfeita, que viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (7).

Em um vídeo publicado no Instagram, o cachorro, de pelagem branca e cinzenta, apareceu esbanjando sua fantasia inusitada e criativa, que combinou totalmente com a personagem dos doguinhos da raça husky siberiano, que são conhecidos por serem extremamente vocais.

Com direito a sirenes piscando, o cachorrinho se fantasiou de ambulância e, para completar a caracterização, começou a dar os seus melhores uivos, como se estivesse totalmente dedicado ao papel que estava interpretando.


“A melhor fantasia de pet não exis…”, dizia a legenda do vídeo divertido que atingiu 3,8 milhões de visualizações e 283 mil curtidas.


Nos comentários, os internautas ficaram encantados com a fantasia do animal de estimação. “Ele no final mostrando como funciona a fantasia”, “Cãobulancia”,  “Combinou” e “Ele entregando tudo com a fantasia kkkkkkkk”, declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp