BNews Pet

Pura maldade: Vídeo mostra homem abandonando cachorro preso em árvore; animal tentou fugir

Reprodução/ Vídeo
O cachorro foi abandonado por volta de 6h da manhã desta quarta-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 26/10/2022, às 23h31 - Atualizado às 23h31   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Câmeras de segurança de um condomínio registraram o momento em que homem abandona um cachorro em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O suposto tutor, de bermuda preta e blusa vermelha, amarra o animal em uma árvore e, em seguida, vai embora. O pet até tenta ir atrás dele, mas é impedido pela corda.

O abandono comoveu os moradores do bairro do Caiçara, que passaram a compartilhar as imagens nas redes sociais “Eu cheguei lá, brinquei com ele, é um cachorrinho manso, tranquilo, aparentemente bem cuidado. A gente colocou comida e um dos nossos vizinhos enviou as imagens para algumas associações. Meu pai disse que uma moça mostrou interesse em adotá-lo”, conta Lilian Freitas, moradora do prédio em frente ao local onde o cão foi abandonado.

De acordo com o Portal BHAZ, Lilian disse que o cachorrinho foi abandonado por volta de 6h da manhã desta quarta-feira (26) e que o pai dela foi o primeiro a encontrá-lo, enquanto saía para passear com a cachorrinha da família. Para ela, a cena foi “de cortar o coração”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp