BNews Pet

Vídeo: Ovelha ciumenta ganha irmãzinha peluda e se revolta com tutora

Reprodução / Redes Sociais
Vídeo de ovelha ciumenta viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/01/2024, às 14h30


FacebookTwitterWhatsApp

A famosa ovelha pet influencer Chanel, de 5 anos, impressionou seus fiéis seguidores ao mostrar que, além da fofura e carisma, é extremamente ciumenta quando se trata de sua tutora, a influenciadora Cá Moneira.

Em um vídeo compartilhado no Instagram em 15 de dezembro de 2023, a ovelhinha charmosa apareceu conhecendo sua nova irmãzinha, uma cadelinha vira-lata caramelo chamada Jolie.

Revoltada, Chanel não aceitou ser tirada do seu posto de rainha da casa por uma filhotinha e demonstrou sua insatisfação com sua tutora, ignorando a nova pet e exigindo que Cá olhasse e desse atenção somente para ela. A ovelha chegou a tentar expulsar Jolie de casa, em um momento de puro drama.

"Abaixo assinado", dizia a legenda da publicação com um emoji de bloqueio e cachorro, demonstrando os sentimentos da pet em relação à doguinha.

O registro viralizou nas redes sociais e atingiu 3 milhões de visualizações e 293 mil curtidas, divertindo os seguidores da ovelhinha. "Se até uma ovelha fica bicuda de ciúmes, quem dirá eu", comentou um. "E assim vai nascer uma grande amizade!!! Vão ser best friends", declarou outra. "Sou uma ovelha", ironizou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp